Smartmi, empresa de eletrodomésticos inteligentes pertencente ao ecossistema Xiaomi, entra no mercado português

  • A marca entra agora no mercado português pelas mãos da SPC com 5 referências: dois purificadores inteligentes de ar, duas ventoinhas inteligentes e um humidificador inteligente.

  • Um dos principais objetivos da empresa passa por oferecer equipamentos com grande design e qualidade que melhorem o conforto de vida do utilizador sem renunciar à componente estética.

30 de junho de 2021 – A Smartmi, marca de eletrodomésticos e vida inteligentes pertencente ao ecossistema Xiaomi, entrou oficialmente no mercado português. Fabricante e designer de produtos únicos e elegantes, a Smartmi apresenta-se como a marca de eletrodomésticos de gama alta da Xiaomi e tem o objetivo de fornecer produtos que sejam simultaneamente bonitos e inteligentes, de excelente valor e fáceis de usar, melhorando o conforto e qualidade de vida do utilizador.

A Smartmi está focada nas necessidades dos utilizadores e em criar produtos inovadores, tendo em mente os seus cenários de utilização e oferecendo uma experiência estética com um design amigo do ambiente. A marca procura oferecer equipamentos de qualidade que inspirem os seus utilizadores a viver a vida da forma mais confortável que podem. Como prova do seu compromisso com o design, os equipamentos da marca já receberam variados prémios, como os Red Dot Award e o iF Design Award, entre outros.

A Smartmi entra agora no mercado português com estas cinco referências, que vão também estar disponíveis este Verão no site oficial da marca para Portugal (www.mismartmi.pt), podendo já ser consultadas:

  • Smartmi Air Purifier: purificador inteligente de ar com uma tecnologia única e inovadora por controlo de gestos.

  • Smarti Air Purifier P1: purificador inteligente de ar com um sensor de alta precisão.

  • Smartmi Evaporative Humidifier 2: humidificador inteligente para simulação natural da humidade.

  • Smartmi Standing Fan 2S: primeira ventoinha inteligente com bateria e até 100 velocidades configuráveis desde a aplicação.

  • Smartmi Standing Fan 3: ventoinha inteligente ionizante com bateria para eliminação de pó e ácaros.

Além destas soluções, está prevista a ampliação do catálogo da marca nos próximos meses, melhorando ainda mais a vida dos seus clientes.

A SPC, empresa tecnológica especializada no desenvolvimento de produtos eletrónicos de consumo há 30 anos, é a distribuidora oficial da Smartmi em Portugal e Espanha, estando também encarregue os serviços de garantia e pós-venda. É precisamente o apoio de uma empresa local que vai garantir que os produtos da marca sejam certificados pela Comunidade Europeia (CE) e que cumprem com os requisitos de segurança da União Europeia. Como o próprio nome indica, ‘Smart’ representa a inteligência que os produtos Smartmi possuem, e a melhoria da vida que garantem aos utilizadores. Por outro lado, ‘mi’ identifica Smartmi como membro do ecossistema da Xiaomi, agregando a filosofia inovadora da marca.